…eu não acredito

….quando vejo esse apedeuta, o  vagabundo do Lula,  ex-presidente-em-exercício do Brasil, dizer que a Venezuela, governada por outro analfabeto e vagabundo, “transborda em  democracia” enquanto nós, o Brasil governado por ele e sua canalhada, “transborda em corrupção”.

…quando vejo esses políticos de bosta do nosso Brasil falando em “obras de Metrô” no século 21, quando na Europa este meio de transporte funciona há mais de um século, há mais de cem anos!

…quando vejo esses  políticos de bosta criticar governantes que os antecederam como se não fossem todos – com raríssimas exceções – farinha do mesmo saco

…eu não acredito quando vejo uma “criatura” – e as aspas são a título de ironia – que para azar de todos foi eleita presidente, pretender brigar com a sintaxe, com a gramatica, com a etimologia e tudo o mais que rege as regras de um idioma, e flexionar o substantivo  que define seu cargo para o gênero feminino (e não se incomodar com o ridículo com que foi atacada)

…eu não acredito  quando vejo uma oposição – que sequer merece ter esse qualificativo – levantar a voz para se dirigir exclusivamente ao público mais elitizado, que certamente jamais votou ou votará em populistas, cometer a estupidez de não discursar para o povão que elegeu o apedeuta, dando  a entender que pouca ou nenhuma diferença lhe faz sobre quem irá para o poder depois das eleições de outubro.

…eu não acredito num pais onde, para onde quer que você volte os olhos, perceba a burrice e a falta de instrução em toda parte.

…eu não acredito num pais onde o ex-presidente que plantou as sementes da merda que estamos vivendo, obteve passaporte italiano para si e sua família, alegando pretender “um futuro melhor para meus filhos”.

Eu não acredito num país onde uma elite bem informada assistiu – e ainda assiste – a tudo isso e não faz absolutamente nada para conter tamanho roubo,  tamanho descalabro, tamanho assalto a seu próprio bolso.

Por isso e, por via das dúvidas, vou tentar um passaporte espanhol.

Advertisements
Standard

2 thoughts on “…eu não acredito

  1. Concordo amiga Márcia, mas pretendo ficar no País para ver o destino final destes bandidos sob o “tsunami da justiça” que este povo acabará por fazer! Sou BRASILIANO não perdoo e não desisto nunca! TODOS OS IDIOTAS QUE FIZERAM COISAS SEMELHANTES TIVERAM O FIM QUE A HISTÓRIA REGISTRA, E QUERO ESTAR AQUI PARA VER E COMEMORAR ALIVIADO! Minha avó materna, analfabeta (mas que ninguém enganava quando se tratava de seus trocados), sempre dizia, pelo menos uma vez por dia, “NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE E NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s